Você tem dúvidas sobre o Sponte? Podemos te ajudar!

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Perguntas frequentes de alunos, pais e responsáveis

Veja o passo a passo de como fazer isso:

Pelo Portal do Aluno (versão desktop):

  1. Acesse o Portal do Aluno (consulte o link com a secretaria de sua escola).
  2. Entre no portal por meio do seu login (também fornecido pela sua escola).
  3. Ao fazer o login, serão exibidas todas as opções de ferramentas.
  4. Escolha a opção “Notas”.

Pelo aplicativo utilizado por sua escola (versão mobile):

App Portal de Notas:

  1. Baixe o aplicativo Portal de Notas.
  2. Acesse utilizando o login (consulte a secretaria de sua escola).
  3. Ao logar, serão exibidas todas as opções de ferramentas.
  4. Selecione a opção “Notas”.

App de Agenda Digital:

  1. Baixe o aplicativo Sponte Agenda em seu dispositivo móvel.
  2. Acesse utilizando o login (consulte a secretaria de sua escola).
  3. Ao logar, selecione a sua matrícula.
  4. Após selecionar a matrícula, serão exibidas todas as opções de ferramentas.
  5. Selecione a opção “Notas”.
  1. Para ter acesso ao Portal do Aluno, é preciso obter o link com a secretaria de sua escola (cada escola possui um link exclusivo de acesso).
  2. O seu login e senha também são fornecidos pela secretaria de sua escola.
  3. Com o link do Portal do Aluno, o login e a senha em mãos, é só digitar os seus dados nos campos que aparecem na tela e acessar o portal.
  4. Se tiver qualquer dúvida sobre login e senha, procure a secretaria de sua escola, pois somente ela poderá resolver essa questão.

Problemas de login e senha errados precisam ser tratados com a secretaria de sua escola, pois somente ela poderá resolver essa questão.

Caso você tenha dúvidas sobre como acessar o Portal de Notas, entre em contato com a secretaria de sua escola, só ela poderá te auxiliar disponibilizando o login e senha.

Perguntas frequentes de professores

  1. Verifique se o nome do usuário e a senha estão corretos.
  2. Utilize a função “Esqueci minha senha” na tela de login do Sponte.
  3. Caso não seja encaminhada uma nova senha no e-mail cadastrado, entre em contato com a administração/secretaria de sua instituição e solicite a redefinição do login e da senha. A escola pode redefinir seu acesso caso não esteja conseguindo logar no site.
  4. Não conseguiu contato com a instituição? Fale com o nosso suporte técnico, por meio dos nossos canais de atendimento:
  • Chat: Menu “Atendimento Online” dentro do Sponte
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (46) 3311-3095

O suporte da Sponte fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. E aos sábados, das 8h às 12h.

  1. Entre em contato com a administração/secretaria de sua escola e solicite auxílio no processo.
  2. Ainda com dúvidas? Peça ajuda ao nosso suporte técnico, por meio dos nossos canais de atendimento:
  • Chat: Menu “Atendimento Online” dentro do Sponte
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (46) 3311-3095

O suporte da Sponte fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. E aos sábados, das 8h às 12h.

  1. Entre em contato com a administração/secretaria de sua escola e solicite o passo a passo de como lançar as notas e faltas dos alunos no sistema Sponte.
  2. Não conseguiu contato com a escola? Fale com o nosso suporte técnico, por meio dos nossos canais de atendimento:
  • Chat: Menu “Atendimento Online” dentro do Sponte
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (46) 3311-3095

O suporte da Sponte fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. E aos sábados, das 8h às 12h.

Entre em contato com a administração/secretaria de sua escola e solicite suas credenciais de acesso. Somente eles podem disponibilizar essas informações a você.

Os aplicativos Portal de Notas, Docs, +Alunos e Gabarito foram descontinuados. Por isso, eles não estão mais disponíveis na loja de aplicativos, com exceção do Portal de Notas, que tem como substituto o Sponte Agenda.

Porém, todas as funcionalidades oferecidas pelos apps estão disponíveis no sistema Sponte. Caso encontre dificuldades para utilizar as ferramentas dentro do sistema, entre em contato com a administração/secretaria de sua escola.

Não conseguiu solucionar sua dúvida?

Fale com o nosso suporte, por meio dos nossos canais de atendimento:

Menu “Atendimento Online” dentro do Sponte

(46) 3311-3095

Horários do suporte Sponte:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h Aos sábados, das 8h às 12h

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