Veja o passo a passo de como fazer isso:
Problemas de login e senha errados precisam ser tratados com a secretaria de sua escola, pois somente ela poderá resolver essa questão.
Caso você tenha dúvidas sobre como acessar o Portal de Notas, entre em contato com a secretaria de sua escola, só ela poderá te auxiliar disponibilizando o login e senha.
O suporte da Sponte fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. E aos sábados, das 8h às 12h.
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Entre em contato com a administração/secretaria de sua escola e solicite suas credenciais de acesso. Somente eles podem disponibilizar essas informações a você.
Os aplicativos Portal de Notas, Docs, +Alunos e Gabarito foram descontinuados. Por isso, eles não estão mais disponíveis na loja de aplicativos, com exceção do Portal de Notas, que tem como substituto o Sponte Agenda.
Porém, todas as funcionalidades oferecidas pelos apps estão disponíveis no sistema Sponte. Caso encontre dificuldades para utilizar as ferramentas dentro do sistema, entre em contato com a administração/secretaria de sua escola.
Fale com o nosso suporte, por meio dos nossos canais de atendimento:
Horários do suporte Sponte:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, das 8h às 12h.
Av. Elisa Rosa Colla Padoan, 45 – Parque Tecnológico, Bairro Fraron – Pato Branco/PR. CEP: 85503-380
Este é um canal exclusivo para contato com o time de vendas.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.