A Ouvidoria Sponte está sempre à disposição. Ela é o canal que atua como representante daquele que é a nossa razão, o cliente.
Nossa missão é oferecer um atendimento verdadeiramente humanizado, promovendo soluções para suas demandas com transparência, agilidade e ética.
Caso você já tenha acionado nosso atendimento e ainda não tenha obtido uma solução satisfatória, a Ouvidoria é sua última instância. Nossos canais de ouvidoria estão disponíveis 24 horas por dia, com um tempo médio de resposta para o primeiro contato de até 2 dias úteis.
Para entrar em contato, basta escolher uma das opções abaixo:
Envie um e-mail para: ouvidoria@sponte.com.br
Formulário online: clique em “Envie uma mensagem” no botão que está logo abaixo.
Disponível 24 horas por dia
* Ao informar seus dados no formulário, você concorda com a Política de Privacidade.
Com o software de gestão escolar Sponte, a equipe administrativa e de secretaria da sua escola ganha até 170 horas mensais de produtividade a partir da automatização de processos que tornam a experiência do aluno mais digital.


O software de gestão escolar Sponte integra todos os setores de uma escola, facilitando muito o dia a dia não só do time pedagógico, mas também do administrativo e da secretaria, pois eles encontram todas as informações acadêmicas, pedagógicas e financeiras em poucos cliques e sem retrabalho ou desencontro de informações.
Telefone comercial:
(46) 3311-3095
Av. Elisa Rosa Colla Padoan, 45 – Parque Tecnológico, Bairro Fraron – Pato Branco/PR. CEP: 85503-380

Preencha os campos abaixo e nossa equipe de especialistas entrará em contato com você.
