Conheça o Atendimento Dedicado da Sponte!

Conheça o atendimento dedicado da Sponte e conheça as vantagens deste atendimento no dia a dia da gestão sua escolar a todo momento

Por Marketing em 30 de dezembro de 2019.

Implantar um novo sistema de gestão pode melhorar diversos processos em sua escola. Com tarefas automatizadas, a produtividade da equipe aumenta. Desse modo, todos têm mais tempo e podem se dedicar ao crescimento da escola.

Porém, a implantação de um novo sistema sempre encontra algumas barreiras. Uma delas é a resistência da equipe e outra é a dificuldade de se adaptar a uma nova tecnologia. No entanto, a Sponte tem uma solução para enfrentar esses desafios: nosso atendimento dedicado.

Continue sua leitura e saiba mais!

Auxílio desde o primeiro momento

O momento da implantação do sistema é uma das preocupações do gestor. Isso porque migrar os dados de maneira que nada se perca é uma tarefa que exige atenção. Sem um trabalho profissional, informações podem se perder.

O atendimento dedicado da Sponte já começa no momento da contratação. Durante todo o processo de implantação, sua equipe pode contar com a nossa. Seja para mudar de software ou implantar sua primeira solução de gestão, a Sponte o acompanha em todo o caminho.

Nosso objetivo é oferecer uma migração de dados transparente e segura. Assim, você não precisa se preocupar com perdas e extravios. E, se surgir qualquer dúvida, a equipe da Sponte está sempre a postos para ajudar.

Atendimento dedicado para seu sistema de gestão

O atendimento dedicado da Sponte não para depois da implantação. Sabemos que um sistema de gestão novo pode gerar muitas dúvidas. Por isso, nosso atendimento vai de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h. Assim, se sua equipe tiver alguma dúvida e precisar de ajuda, estamos à disposição. É possível entrar em contato por telefone ou por chat virtual imediato.

Mas falar com nossos atendentes não é a única maneira de obter auxílio da Sponte. Isso porque nosso sistema de gestão vem acompanhado de todo o suporte que você pode precisar. Uma documentação online em manuais e vídeos está sempre disponível para pesquisa. Se surgir alguma questão durante o uso do novo sistema, seus colaboradores podem encontrar a solução nesses materiais.

A resistência da equipe aos novos sistemas, normalmente, tem a ver com a falta de prática e conhecimento da tecnologia. O atendimento da Sponte também traz uma solução: webinars e treinamentos online. Todos os colaboradores podem fazer esses cursos e aprender a utilizar o novo sistema de gestão da forma mais produtiva.

E o sistema de gestão da Sponte está sempre sendo atualizado para oferecer o melhor para os clientes. Isso quer dizer que você sempre terá acesso a novas ferramentas que vão facilitar o dia a dia da equipe. Também quer dizer que sempre será necessário aprender a utilizar essas ferramentas. Mas não se preocupe: assim como o sistema, os treinamentos também são sempre atualizados.

O atendimento dedicado da Sponte não deixa sua equipe sozinha. Desde a implantação até a utilização, sua escola pode contar conosco. Seja para tirar dúvidas ou resolver problemas, a Sponte está sempre a postos.

Quer saber mais sobre nosso sistema? Acesse nosso site e entre em contato!

Marketing / Analista de Marketing

Atualmente é Analista de Marketing, com mais de 04 anos de experiência na área da comunicação, faz parte do time da Sponte há 1 ano.